quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Pensamentos de um gajo que vai ser roubado

Olá, cá estão mais uma vez, obrigados por mim a verem este blog .

Hoje o tema é este. É um tema parvo certamente, mas também muito parvo, logo, é extra parvo, ok, parvo mesmo, muito parvo.

Hoje vou falar de um gajo que está prestes a ser roubado. O que é que será que ele pensa?

Vou tentar por aqui então.

Está o Clostefirmino muito bem sentado no autocarro a pensar:
" Ah, que dia tão parvo que foi hoje... Para além de ter caído e esfolado o joelho perguntaram se estava tudo bem, vi hoje a minha namorada a trair-me com o Ptomelou, o baixinho de óculos, gordo e coxo..
Bom, pior já não pode correr este dia, depois de ter ainda descoberto que vou ser expulso da escola por ter destruído praticamente o bar todo e de ter que pagar uma multa de 1000€ por ter atravessado a estrada fora da passadeira."

5 minutos depois:
"Hmm, entraram agora cinco rapazes com ar extremamente de ladrões..
Vamos ver o que é que vai acontecer.. Eu podia sair daqui e ir para ao pé de uma pessoa, mas eles não me vão fazer nada, claro que não."

10 segundos depois:
"Olha, um deles olhou para mim, riu-se e falou com os amigos dele, certamente vêm falar comigo para perguntarem as horas."

5 segundos depois:
" Hmm, estão a perguntar se está tudo bem comigo, é melhor eu não dizer nada."

2 segundos depois:
"Ups, levei um caldo. Mas eles não me ganham."

20 segundos depois:
"Hmm vá lá que só me levaram o telemovel topo de gama que me custou 500€ euros. Ainda bem que escondi os 5€ que tinha na carteira."

5 segundos depois:
"Vá lá, também me tiraram os 5€ .. Enfim, acontece!"


Bom, será que é assim que se passa na cabeça de um puto que é roubado?
Não sei, mas talvez seja.

Ainda bem que não gostaram, porque eu, também não!
Vitória, vitória, e acabou-se a história.

Sem comentários: