terça-feira, 18 de setembro de 2007

Coisas Parvas

Ora aqui está uma coisa parva mesmo!

Não vos irritam aquelas perguntas parvas?

Eu já explico..

A mim irritam mesmo muuuito!

Bom vamos então expor essas coisas.
Do tipo, vais a andar e cruzas-te com um amigo:
PERGUNTA: Então estás aqui?
RESPOSTA QUE ME APETECE DAR: DFhlsdgSDGOJSTSDGLSD e um soco depois.
RESPOSTA QUE DOU: - Sim, estou. :O

Ou: Não, isto é uma imagem holográfica minha. Aliás nem isso, isto é um robo meu.

Bom, outra.

Vais muito bem a andar, tropeças, esfolas o joelho todo e começas a gritar de dor.
PERGUNTA Q FAZEM : Então estás bem?
RESPOSTA Q DEVIA DAR: (levantar-me e dar um soco )

OU: Claro que estou, estes gritos são de alegria, porque eu gosto de esfolar o joelho sempre que posso e tal..

RESPOSTA QUE DOU: Não, isto doi pa ca******.

E há mais, do tipo..
Vais a passear o teu cão, chega-se uma vizinha que te diz:
" Atôn, "viestes" passear o teu cão?

RESPOSTA QUE DEVIA DAR: GÇAJSETÇLSDJASÇYLD ( seguido de um soco )

Ou: Não, ele só veio cheirar as flores, fazer chichi, cócó, ver o movimento e arejar um bocadinho, mas passear? Náááááh.

RESPOSTA QUE NORMALMENTE DOU: Sim ( e faço a habitual cara de parvo).

E esta também é gira.
Tás na fila para comprares o bilhete de cinema:
PERGUNTA: Então vais comprar bilhetes po cinema?
RESPOSTA QUE DEVIA DAR: çhafjkgSDGASYLHJSDFGHÇLASYSD ( Seguido de 2 socos, porque isto de esperar a modos que chateia)

OU: Não, eu gosto é de ficar em filas à espera de fazer absolutamente nada..

RESPOSTA QUE DOU: É, parece que sim......

A PIOR DE TODAS!
É quando tás muito bem no quarto e de repente te perguntam:
PERGUNTA: Tás a dormir?
RESPOSTA QUE DEVIA DAR:(Ora bem, levantar-me e dar 2 socos!)

OU: Estou!

RESPOSTA QUE DOU: Pó car****!

Por fim, esta:
Tás num jogo e perguntas:
PERGUNTA: Olá, és tuga?
RESPOSTA QUE DÃO: Ya e tu?


WTF? EU FALEI CHINES? Qual é a parte do: Olá, és tuga? Que não percebeste? Que raio de resposta/pergunta é essa? =X

Enfim, há muuuuitas mais, mas acho que estas são das piores... Que acontecem comigo..
Comentem e digam mais destas...

Blablabla, mas hoje não digo também..

2 comentários:

Académico de Viseu disse...

tens toda a rasao
mas a senas parvas que me odeiao como tu teres uma namorada e ela passar a vida a perguntar se tu gostas dela sempre a mema merda ves la e daslhe um beijo e ela sempre a mema merda todos os dias gostas de mim?
isso inrrita bue mas tb inrrita é:pedes de namoro a uma gaja ela diz que sim e logo a seguir dizem todas entao namoramos nao e?
e se tu dizes nao na brinca elas comecam a xorar e sempre!

e a aquela sena dos namorados que me inrrita que é tas a telemovel com a tua namorada e ela dsliga tu e eu tb nao vo tar sempre a gastar saldo no tele ctg
ao outro dia dame um estalo lol
sao senas memo parvas e eu tenho namorada looooooool
o que eu sofro!!!!

maria correia disse...

E aquela pergunta ao telemóvel: «Tás onde?»...e as respostas, mais parvas ainda: «tou aqui»...ou «tou a andar» ou «tou na casa de banho» ou «olhe, nem sei bem, vou a meio do cmainho da casa do fulano...»

Ai ai ai! Mas parabéns pelo teu belíssimo humor!