sábado, 15 de setembro de 2007

Olá/Apresentação

Olá, se estiverem a ler isto, ou é porque vieram ter aqui por engano, ou então foi porque vos obriguei..
Enfim, hoje, como é a primeira vez, não vou ser muito parvo e vou falar de uma coisa séria.
Vou falar de ...
Mim!
Epá, desculpem lá mas tem que ser, porque este é o meu primeiro texto aqui e como tal, vocês têm que saber quem sou eu... né?!
Portanto, olá e tal... Eu sou o Marco ( weee! ).
Tenho alguns anos.
Gostos de muitas coisas e não gosto de muitas coisas.
Às vezes sinto-me bem, outras vezes assim-assim e quando não estou nem bem, nem assim assim, é porque estou mal.
É, é verdade.
Bom, continuando..
Fisicamente, acho que sim, e mentalmente, ya.
Eu sou de Portugal, Lisboa.
Vivo numa casa com casa-de-banho.
Na minha cama estão sempre lençóis.
Bom, já sabem quase tudo sobre mim.... quer dizer...

Sim, já sabem..
Resta-me agora despedir de vocês com uma habitual frase que habitualmente muitos destes artistas ( bloggers) deixam, que é, habitualmente, a mesma.
Essa frase irá ser...:
hmm... hoje não digo..

3 comentários:

Rahab disse...

ok...desmistificaste um mito...afinal vives numa casa e nao numa barraca como pensavamos...xD só patetice :P

Unknown disse...

Tu es TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO PARVOOOOOOOOOOOOOOOOOO xD

Rui Oliver disse...

Ena pa eu já me achava o gajo mais maluco de Portugal , mas, agora que vi este blog.......passo a ser o gajo mais maluco só aqui dos arredores.

Parabens pelo blog fantastico! espero que o vás actualizando de "parvoicesparvas"
:D